Missão
Trabalhar a expansão de pequenas e médias empresas nos meios digitais, oferecendo um serviço diferenciado.
Visão
Ser reconhecido no mercado através da oferta de produtos e serviços digitais.
Valores
- Ética profissional;
- Comprometimento com o cliente;
- Transparência nas relações;
- Preço competitivo.
70% das micro e pequenas empresas não tem domínio registrado
Segundo dados divulgados pelo Sebrae, há mais de 11 milhões de micro e pequenas empresas no Brasil, deste número constatou-se apenas 4 milhões de domínios registrados, registro.br, órgão responsável pelo registro de sites no Brasil.
Estes dados mostram que a grande maioria das pequenas e médias empresas não exploram todo o potencial de mercado, que é o uso da internet para expandir seus negócios.
A AD Espaço Digital tem por objetivo diminuir a distância entre as empresas com os seus clientes, através da exploração dos meios digitais e soluções tecnológicas.
Nossa receita
Confiança
A relação de confiança entre duas partes pode ser também chamada de relação fiduciária, quando uma das partes permite que a outra trabalhe o seu desenvolvimento. Quando as empresas utilizam dessa, o que se espera é o desenvolvimento mútuo, tendo como resultado o sucesso de ambas as partes, com isso.
Consciência
Ser consciente é ser leal para com os outros, é desenvolver um trabalho baseado na moral e ética, é facilitar as decisões dos clientes através de informações assertivas.
Fidelidade
O compromisso com a qualidade e o bom atendimento, aliado a um preço competitivo de mercado, é uma das formas para fidelizar o cliente.
Garantia
Assegurar a realização de um trabalho pautado na excelência, visando sempre atender as necessidades do cliente.
Inovação
Tão importante quanto iniciar um negócio com diferencial claro estabelecido, é continuamente reforçar esses diferenciais e buscar criar novos. Por isso, não se pode parar de fortalecer, inovar e questionar se é possível fazer melhor.
Valor agregado
Permitir os clientes, através da inovação, alcançarem um público bem mais amplo em comparação aqueles que não utilizam os meios digitais para expandir o seu negócio.